Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de domingo, (20/7/25), nas proximidades da Penitenciária Luiz Aparecido Fernandes, em Lavínia–SP.
A ação começou por volta das 13h quando os policiais penais, durante revista com scanner corporal, encontraram entorpecentes escondidos na genitália de uma visitante.
Após a retirada voluntária da droga, a mulher falou que seus pertences estavam no carro de uma amiga, um VW Gol preto, estacionado ao lado do presídio.
Durante a vistoria no veículo, os policiais militares sentiram odor forte de maconha e encontraram porções da droga no assoalho do carro e em uma mochila havia 103 porções de maconha (345g), 10 porções de cocaína (60g), uma porção de skunk (55g), 75 comprimidos de estimulante sexual, além de apetrechos para embalo, laxantes e anotações relacionadas ao tráfico.
A responsável pelo cadastro do carro no estacionamento retornou ao local e foi questionada sobre as drogas e negou ser a dona dos entorpecentes, mas foi presa em flagrante.
Ambas as envolvidas permaneceram detidas à disposição da Justiça, e os materiais foram apreendidos pela Polícia Civil de Mirandópolis.