Polícia

Mulher é presa por tráfico ao tentar entrar com drogas na penitenciária de Lavínia.



CPI-10

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de domingo, (20/7/25), nas proximidades da Penitenciária Luiz Aparecido Fernandes, em Lavínia–SP.
A ação começou por volta das 13h quando os policiais penais, durante revista com scanner corporal, encontraram entorpecentes escondidos na genitália de uma visitante. 
Após a retirada voluntária da droga, a mulher falou que seus pertences estavam no carro de uma amiga, um VW Gol preto, estacionado ao lado do presídio.
Durante a vistoria no veículo, os policiais militares sentiram odor forte de maconha e encontraram porções da droga no assoalho do carro e em uma mochila havia 103 porções de maconha (345g), 10 porções de cocaína (60g), uma porção de skunk (55g), 75 comprimidos de estimulante sexual, além de apetrechos para embalo, laxantes e anotações relacionadas ao tráfico.
A responsável pelo cadastro do carro no estacionamento retornou ao local e foi questionada sobre as drogas e negou ser a dona dos entorpecentes, mas foi presa em flagrante. 
Ambas as envolvidas permaneceram detidas à disposição da Justiça, e os materiais foram apreendidos pela Polícia Civil de Mirandópolis.


Mais sobre Polícia


BAEP prende traficante em Auriflama

Os policiais militares do BAEP prenderam um traficante na cidade de Auriflama na tarde deste domingo (20/7/25). Os policiais abordaram...

Mais um traficante na cadeia!

Durante patrulhamento na tarde de sexta-feira (19/7/35), pelo bairro Quemil, em Birigui–SP, os policiais militares suspeitaram da atitude de...