Polícia

Homem embriagado é preso por arruaça e ameaça, em Santo Antônio do Aracanguá.



Afacts

A polícia militar de Santo Antônio do Aracanguá recebeu várias denúncias de que um homem, visivelmente embriagado e sob efeito de drogas, conduzia um veículo gol pelas ruas da cidade, colocando em risco a vida das pessoas.

Este mesmo motorista (embriagado e possivelmente drogado) havia invadido a residência de sua ex-convivente momentos antes de chamarem a polícia militar.

Em seguida, ele bateu no veículo de um professor devidamente estacionado pela via e se evadiu do local.

Com essas informações, os policiais militares Cabo Mendes e Cabo Leandro, que estavam de serviço pela cidade, foram até o local com apoio dos policiais da modalidade de Policiamento da Atividade, Delegado, Cabo Jéssica e Soldado Rojas.

Quando os policiais chegaram no local, viram o acusado estacionando o veículo e entrando na residência de sua ex-convivente e, após algum tempo, o suspeito se apresentou aos policiais.

Os policiais observaram sinais visíveis de embriaguez, em que, identificado como D. T. A, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, onde se recusou e foi então dada voz de prisão.

Na delegacia, compareceu uma vítima de ameaça, relatando que D. T.A. o ameaçou de morte no interior de um posto de combustível.

O delegado de Polícia ratificou a voz de prisão por embriaguez, fuga do local de acidente, desobediência e ameaça, permanecendo preso à disposição da justiça.

Questionado o Comandante do Grupamento sobre as medidas preventivas que estão sendo tomadas para se evitar acidentes, o Sargento Ramos disse que está ministrando palestras de conscientização na Comunidade Araranguaense.

E também está sendo realizada fiscalização de trânsito e patrulhamento com motos, o que vem minimizando os sinistros de trânsito na sua área de atuação, e que essa foi mais uma ação de sucesso dos policiais que estão sob seu comando, que agiram rapidamente, localizando e prendendo o criminoso.


Mais sobre Polícia